Setor Ofensivo

Restando duas semanas para fechar a janela de transferências, Atlético-GO mira até três reforços

Rubro-negro busca peças para o setor ofensivo nos últimos dias da primeira janela da temporada

Jair Ventura pode ganhar até três reforços nos próximos dias. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

A primeira janela de transferências do futebol brasileiro está em sua reta final. Com os clubes podendo contratar até o dia 7 de março, esse período só será reaberto no dia 10 de julho. Com um longo espaço, as equipes buscam as últimas contratações para a reta final dos estaduais e já estão de olho no Campeonato Brasileiro. O Atlético Goianiense mira até mais três contratações, todas para o setor ofensivo.

Com 17 contratações já realizadas até o momento nestes primeiros meses do ano, o Atlético Goianiense quer chegar a até 20 nomes. As três posições restantes estão no setor ofensivo e o rubro-negro observa nomes para a função de armador, um camisa 10, devido a nova lesão no joelho de Angelo Araos. Além disso, a diretoria também quer um novo ponta e outro centroavante para disputar posição com Daniel, Emiliano Rodriguez e Vagner Love.

“Eu estou tentando (novas contratações). A gente talvez quer mais um meia, pois perdemos o Araos. Estamos buscando alternativas, mas eu volto a dizer, o futebol brasileiro não dá opção. Porque estamos cheio de gringos? Ainda bem que eles foram muito bem, mas estamos passando por muitas dificuldades por falta de opção no mercado nacional”, disse Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense.

Confira todas as contratações do Atlético Goianiense para 2024 até o momento:

Goleiros: Emerson Jr e Pedro Rangel
Laterais: Maguinho, Guilherme Romão e Yeferson Rodallega
Zagueiros: Adriano Martins, Pedro Henrique, Luiz Felipe
Volantes: Breno, Roni e Lucas Kal
Meia: Danielzinho
Pontas: Mateo Zuleta, Alejo Cruz, Thayllon
Centroavantes:, Vagner Love e Emiliano Rodriguez