Futebol Internacional

Revelados na base do Atlético Goianiense, brasileiros marcam por seus clubes em Portugal

O volante Pablo Roberto e o atacante Ronald Pereira deixaram sua marca nos empates do Casa Pia e Estrela Amadora, respectivamente

Não foi só o Atlético Goianiense que teve motivos para comemorar neste final de semana, mas dois jogadores revelados no próprio clube, que hoje defendem seus clubes em Portugal. O volante Pablo Roberto e o atacante Ronald Pereira balançaram as redes na elite nacional portuguesa, nos empates do Casa Pia e do Estrela Amadora, respectivamente.

Casa Pia 1×1 Rio Ave

Jogando diante de seus torcedores, o Casa Pia ficou no empate em 1 a 1 diante do Rio Ave. O volante Pablo Roberto quem abriu o placar do jogo após uma jogada de escanteio, o jogador acabou pegando o rebote e finalizando para o fundo do gol, sem chances para o goleiro adversário. O adversário deixou tudo igual no segundo tempo levando um ponto para cada equipe.

Foi o segundo gol do volante em quatro jogos na competição. O Casa Pia com o resultado ocupa a 7º colocação, com cinco pontos ganhos.

Portimonense 1×1 Estrela Amadora

Fora de casa, o Estrela Amadora conseguiu um resultado importante, empatando com o time de Portimão. Ronald que abriu o placar da partida após um belo cruzamento de Aloísio e o camisa 90 de cabeça balançou as redes. Ainda no primeiro tempo o Portimonense deixou tudo igual, deixando um ponto para cada equipe.

Com o resultado, o Estrela Amadora somou quatro pontos, ocupando a 11ª colocação da elite de Portugal.

Na Europa, o atacante Cristhyan Noto, revelado no Atlético Goianiense marcou na vitória por 2 a 0 do FC Karpaty, no futebol ucraniano.