Reynaldo destaca que saída de Marcelo Cabo foi uma surpresa para elenco do Goiás
Com Glauber Ramos no comando, o Goiás volta à campo nesta terça-feira (2), contra a Ponte Preta
A demissão de Marcelo Cabo ainda tem os holofotes no Goiás e o zagueiro Reynaldo fez questão de destacar que foi uma surpresa geral no elenco quando foram notificados da saída. Apesar disso, o defensor destaca que o grupo está fechado com Glauber Ramos e o foco é conseguir o acesso para a Série A.
“Chegamos para o treino e ficamos sabendo. Pegou um pouco a gente de surpresa, mas não vai mudar nada. O Glauber trabalha com a gente desde o começo do campeonato, conhece a equipe. O nosso foco é o acesso e se tivermos focados essa troca não irá mudar nada”, comentou o defensor.
Para não aumentar a pressão em cima da equipe, que nos últimos 8 jogos venceu apenas duas vezes, o time terá mais um jogo em casa. Nesta terça-feira (2), a equipe irá receber a Ponte Preta, no estádio da Serrinha, às 21h30. Para este confronto, Reynaldo destaca que o time não pensa em outro resultado a não ser a vitória.
“É um jogo importante. Jogamos em casa, onde perdemos poucas vezes. É um jogo difícil por eles estarem brigando na parte de baixo. Eles devem vir para o contra-ataque e devemos impor nosso ritmo. Jogamos em casa e com nossa torcida, isso é importante. É entrar focado e fazer uma boa partida”, completou o zagueiro.
Como está o Goiás e a Ponte Preta na tabela da Série B?
Apesar de os últimos jogos o Goiás ter empatado, a equipe segue firme dentro do G4 da Série B. Com 53 pontos, o alviverde ocupa a 4ª colocação da competição e está a dois pontos doi CRB, o 5º colocado. Já a Ponte Preta ocupa a 15ª posição, com 38 pontos e está a 3 pontos do Londrina, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.