Goiás

Reynaldo espera confronto difícil contra o Fluminense e fala sobre chegada de zagueiros: “Saímos da zona de conforto”

Defensor comentou expectativa diante de tricolor carioca nesta quarta-feira e falou de novos companheiros na defesa esmeraldina

Zagueiro falou o que espera no confronto diante do Fluminense pela Série A. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás enfrenta amanhã a equipe do Fluminense pela 18ª rodada da Série A. A equipe esmeraldina tenta novamente os três pontos e afastar de vez da zona de rebaixamento. O confronto acontece às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro.

O adversário em questão vem de oito jogos sem derrota e de uma partida bastante disputada com o São Paulo. Reynaldo falou o que espera neste confronto tendo em vista que em casa, o Goiás tem somente uma derrota contra os grandes da competição.

“Um jogo difícil. A gente sabe que o Fluminense vem de uma sequência de jogos com vitória, mas a gente joga em casa e temos o apoio da nossa torcida e isso vai ser fundamental. Sabemos da dificuldade e da importância, porque um campeonato onde está muito embolado. Sabemos que pontuando vamos dar um salto lá em cima e com esse primeiro turno que está acabando, seria importante demais para a sequência do campeonato”, disse o zagueiro.

Com a regularização de Danilo e a possível chegada de Lucas Halter, o Goiás já tem cinco defensores em seu elenco (tirando Luis Miguel e Nolasco ambos da base). Assim, acirra ainda mais a disputa pela posição e ajuda o treinador também a ter mais opções na defesa.

“É importante porque a gente tem até o momento três zagueiros e com a chegada de mais dois dá uma fortalecida no elenco que isso é importante demais e a disputa é uma disputa sadia, cada um querendo seu espaço, cada um querendo jogar. Isso é bom para nosso crescimento e é importante demais. Saíamos da nossa zona de conforto para que podemos trabalhar ainda mais forte e que possamos dar nosso melhor dentro de campo”, concluiu Reynaldo.