Goiás

Reynaldo fala sobre nova parceria na defesa e projeta jogo difícil fora de casa, contra o Ceará

Zagueiro elogiou Lucas Halter e falou sobre o duelo direto na tabela, qual ambas equipes só pensam em sua permanência na elite nacional

Ao lado de Tadeu, zagueiro orienta sua defesa e é peça fundamental no time de Jair Ventura. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás já deixa os dois resultados negativos para trás e foca no confronto desta quarta-feira (5), quando visitam o Ceará, às 19 horas, no Castelão. As equipes estão separadas por apenas seis pontos na tabela, mas com o mesmo objetivo: a permanência.

“Um jogo bastante difícil. Sabemos da dificuldade que é jogar lá, onde vai ter a torcida deles, a torcida vai empurrar e eles estão em um momento difícil, e são os primeiros fora da zona de rebaixamento. Eles sabem que vai ser um confronto direto por conta do nosso objetivo, que é a permanência. Vamos encontrar muitas dificuldades, mas sabemos que o time tem que estar preparado para que possamos fazer uma boa partida e sairmos com a vitória”, disse Reynaldo.

O zagueiro Reynaldo vem tendo uma nova dupla nos últimos jogos, já que após a contusão de Caetano, quem o substituiu nos dois últimos jogos foi Lucas Halter. Ele falou sobre essa parceria e o que fazer para o sistema defensivo não voltar a sofrer gols.

“Jogar com o Lucas é muito tranquilo. É um cara que vem jogando muito bem nos jogos em que jogou até mesmo na minha ausência. Então, é muito tranquilo, conversamos bastante e o Tadeu nos orienta bastante e facilita na hora do jogo. Temos feito bons jogos, estes dois últimos não ganhamos, mas a parte defensiva foi muito bem, tanto que tomamos dois gols de bobeira, mas a gente vem nos cobrando bastante para que esses erros não aconteçam mais e possamos pontuar e chegar no nosso objetivo que é a permanência”, concluiu o zagueiro esmeraldino.

Depois do jogo de quarta-feira, o Goiás segue fora de seus domínios. A equipe esmeraldina viaja para Porto Alegre, onde enfrenta no próximo domingo (9), o Internacional, às 11 horas, no estádio do Beira-Rio.