Reynaldo mira duelo contra o RB Bragantino e fala sobre o trabalho do novo treinador
Apesar da boa atuação no sistema defensivo, o Goiás sofreu o empate para o Palmeiras no último fim de semana
Após conquistar o primeiro ponto na Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás “vira a chave” e abre a terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (20). O Esmeraldino recebe o RB Bragantino, no estádio da Serrinha, às 19h (horário de Brasília), pelo duelo de ida. A volta será em Bragança Paulista-SP, no dia 21 de maio, no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h.
Sobre este primeiro duelo, em caráter de mata-mata, o zagueiro Reynaldo espera que a equipe possa manter o mesmo foco do duelo diante do Palmeiras. Após renovar seu contrato com o time Esmeraldino, o defensor ajudou a equipe a chegar na final do Campeonato Goiano e agora busca a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
“Vamos enfrentar mais uma das equipes “milionárias” do Brasil e que tem um trabalho sólido e muito longevo, por isso temos que entrar com o mesmo foco e sabendo da dificuldade da partida e que é uma competição diferente que pode ajudar o clube financeiramente, tem que ser inteligente para jogar”, destacou Reynaldo.
Diante do Palmeiras, na estreia de Jair Ventura, Reynaldo teve nota SofaScore de 7.5, sendo a maior entre os companheiros de equipe. O Esmeraldino esteve próximo da vitória, mas sofreu o empate no último lance do jogo, apesar disso, o zagueiro foi muito elogiado pelos cortes providenciais durante a partida e pelo bom jogo aéreo que desempenhou em momentos de pressão alviverde.
“A gente sabia da dificuldade da partida e que o Jair ainda não teria tempo de ajeitar a equipe da forma que ele queria, então colocamos na cabeça que tínhamos que ter uma solidez defensiva maior do que foi contra o Avaí e acho que todos jogaram muito bem”, completou Reynaldo.