Ricardo Lima destaca que Vila Nova precisa redobrar a atenção em jogo contra o já rebaixado Goiatuba
O Vila Nova irá finalizar a primeira fase do Campeonato Goiano neste domingo (6), diante…
O Vila Nova irá finalizar a primeira fase do Campeonato Goiano neste domingo (6), diante do Goiatuba, no estádio Divino Garcia Rosa. Para este compromisso, apesar do rival já estar rebaixado, o zagueiro Ricardo Lima destacou que é um jogo perigoso para o Tigrão, que ainda tem pretensões de terminar a primeira fase na liderança do Grupo B.
“Acho que temos de redobrar a atenção. Jogar contra um time já rebaixado, eles jogam sem tanta responsabilidade, atuam mais soltos. Para nós é um perigo, mas temos de chegar lá jogar tranquilos, com a atenção redobrada e sair com os três pontos”, disse o defensor colorado.
Com 17 pontos, o Vila Nova lidera o Grupo B, com um ponto a mais que o Atlético Goianiense. Em caso de vitória, o time carimba o primeiro lugar da chave e até por isso, mesmo atuando fora de casa, o colorado irá para cima do Goiatuba, como destacou Ricardo Lima. “O Vila vai jogar para frente, a gente quer a vitória, a liderança do nosso grupo e vamos em busca dos 3 pontos”.
Além de ser um jogo importante para o clube, o defensor do Tigrão também destaca a importância do confronto para ele, que irá substituir o titular Renato, suspenso. Ricardo Lima frisou que é uma oportunidade de mostrar que está preparado para jogar no clube.
“É uma oportunidade única. É sempre complicado substituir o Renato, um jogador muito regular, mas para mim é um prazer jogar ao lado do Donato. Com certeza vou dar meu máximo nessa partida para mostrar para o professor que ele sempre pode contar comigo e vou buscar dar o meu melhor como sempre”, disse Ricardo Lima, que irá para seu quarto jogo no Vila Nova neste ano.