Richarlison homenageia bisavó por gol, mas se esquece do nome dela
Richarlison é um dos destaques do ambiente leve da seleção brasileira. Tratado como uma das…
Richarlison é um dos destaques do ambiente leve da seleção brasileira. Tratado como uma das “figuras” do grupo comandado por Tite no título da Copa América, o atacante do Everton (ING) protagonizou um dos momentos mais divertidos depois da entrega da taça. Tudo parecia normal na entrevista para o SporTV neste domingo (7), com exceção a uma perda de memória repentina do jogador.
O jovem atleta homenageou a bisavó com o gol marcado na vitória por 3 a 1 sobre o Peru, no Maracanã. Na hora de citar o nome da parente, no entanto, a memória falhou. “Agora eu esqueci! Acabei esquecendo. Sei lá, é muita emoção. Não consigo lembrar. O importante é que deu para fazer o gol para ela. Agora é comemorar, se lembrar o nome eu te falo”, brincou o atacante, visivelmente tímido depois da pequena gafe.
O autor do terceiro gol brasileiro, entretanto, fez questão de voltar ao ar na emissora para homenagear a bisavó. “Dona Julita! Dona Julita”, disse, invadindo a entrevista de Casemiro para o SporTV -o volante do Real Madrid não conteve os risos com mais uma da “figura engraçada” da seleção.
“Comemorei minha convocação e disse que se fizesse um gol, ele ia ser para a minha bisavó que está lá com os seus 80 e poucos anos. Quero dedicar esse gol para ela e para minha família que está aqui no Maracanã. () Ela perdeu meu bisavô tem pouco tempo, então um abraço para todo mundo lá do Espírito Santo e quem torceu.”