Rildo afirma estar feliz com os primeiros gols pelo Goiás e afirma que vitória traz ‘ânimo’ para reta final
Goiás venceu o Santos no estádio Hailé Pinheiro e chegou aos 41 pontos, nove atrás do quarto colocado
O Goiás manteve vivo a esperança de conquistar o acesso nesta temporada ao conseguir uma vitória importante na noite desta última segunda-feira (8). Contra o Santos, que poderia assumir a liderança da Série B e é o melhor visitante do torneio, o Esmeraldino contou com dois gols de Rildo, além de um de Welliton para bater a equipe paulista por 3 a 1.
Com o resultado, o Goiás chegou aos 41 pontos e está nove atrás do quarto colocado, o Mirassol, que também venceu nesta rodada. Apesar da distância, o atacante Rildo acredita que a vitória diante do Santos pode ser o ‘ânimo’ que o time precisava.
“Muito feliz. Estou trabalhando desde quando cheguei e infelizmente o começo foi um pouco ruim né. Nunca deixei de trabalhar e nem de acreditar no meu potencial. Deus honra e pude ser honrado com dois gols, agora é seguir firme, pois era o ânimo que a gente precisava para o resto da competição”, disse Rildo após o jogo
Rildo começou a todo o vapor contra o Santos e marcou duas vezes em um intervalo de quatro minutos. Ambos os lances em jogadas parecidas, no primeiro, após chute de fora da área o goleiro Brazão espalmou e o atacante do Goiás aproveitou para estufar a rede. Logo na sequência, foi o próprio atleta que finalizou e o arqueiro santista falhou.
“Eu venho treinando bastante isso (finalização de longa distância), dar mérito também para quem fica treinando comigo após o treino, esse tipo de jogada e agora aconteceu. Eu fiquei chateado demais (com o gol anulado contra o Coritiba), também iria impulsionar a gente na competição, mas ergui a cabeça e continuei trabalhando”, completou Rildo.