Futebol Goiano

Rithely elogia postura do Anápolis em derrota e afirma: “Estamos em uma crescente”

Volante voltou a atuar na Serrinha e falou de carinho pelo ex-clube: “Sempre bom voltar aqui”

Rithely em ação pelo Anápolis, contra o Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Anápolis já foca na partida de domingo (28), quando recebe o Crac, às 16 horas, no estádio Jonas Duarte. A equipe tricolor vem de uma derrota para o Goiás e quer em casa voltar a vencer na competição.

Sobre o jogo de quarta-feira (24), quem analisou o confronto foi Rithely, velho conhecido da torcida esmeraldina. Ele lamentou o resultado negativo, mas vê equipe mais próxima dos resultados positivos ao longe da competição.

“Sabemos da qualidade, da forma que a equipe jogou, que a equipe se portou e isso é o mais importante. As vezes tem derrotas que te faz sair de campo chateado e que você não conseguiu jogar e outras vezes tem derrotas que fazem você sair grilado, mas você sabe que seu time jogou, tentou jogar e não se abdicou. Isso é o mais importante, tentamos jogar, fazer o que o treinador vem passando e quando se joga dessa forma, mesmo perdendo, sinal que estamos mais próximos da vitória. Estamos em uma crescente, no início do campeonato e só tende a melhorar”, ressaltou o volante.

Revelado no próprio Goiás, onde ficou até 2011, o volante já retornou ao estádio como rival por diversas vezes, em suas passagens por Sport, Internacional e agora o Anápolis. Ele revelou o carinho pela Serrinha e não escondeu a felicidade em voltar ao campo onde começou.

“É sempre bom jogar contra o Goiás, ainda mais aqui na Serrinha. É um lugar que conheço bem, nasci e fui criado aqui, então é importante e sempre bom voltar aqui, rever os amigos e a rapaziada da época que passei aqui. Uma pena não termos conseguido um resultado melhor, mas foi bom”, concluiu Rithely.