CAMALEÃO

Robert valoriza boa vitória da Aparecidense sobre o Anápolis, mas diz que confronto segue em aberto

Aparecidense e Anápolis voltam à campo no domingo (10), no Jonas Duarte

Robert em jogo da Aparecidense contra o Anápolis. Foto: Wigor Vieira - Aparecidense

A Aparecidense deu um grande passo rumo à classificação para a semifinal do Campeonato Goiano. Neste último domingo (3), o Camaleão derrotou o Anápolis por 3 a 0 e poderá perder por até dois gols de diferença no jogo da volta, que avança de fase. O meia Robert valorizou o bom triunfo, mas manteve os pés no chão para o outro duelo.

“Tivemos uma postura diferente, estávamos mais concentrados na partida, tivemos as oportunidades, e concluímos bem no gol. Não tem nada definido, são 180 minutos, a equipe deles é forte em casa. É comemorar a vitória, porque é difícil vencer, mas não deixar subir à cabeça”, afirmou o jogador para a FGF TV.

Para o jogo da volta, que está programado para o próximo domingo (10), no estádio Jonas Duarte, Robert acredita que tem vários pontos para serem melhorados na Aparecidense. “Futebol sempre pode melhorar. As vezes no último terço, onde tivemos muitas chances de fazer gols, a bola parada também, que sofremos um sufoco na parte final. É melhor esses quesitos, também depois que revermos o jogo podemos achar mais pontos para evoluir e sair vitorioso no jogo de lá”.

O meia do Camaleão também afirmou que o Goianão ganha ainda mais importância após a eliminação da equipe na Copa do Brasil. O” campeonato é muito importante agora, depois da eliminação que tivemos (Copa do Brasil). Seguir trabalhando forte para a gente ir até lá (Jonas Duarte) e saber jogar o jogo”, finalizou.