Aparecidense

Rodrigues comenta importância de jogo contra Villa Nova e fala sobre jogo contra o Anápolis: “Acertar as contas”

Lateral-esquerdo soma quatro assistências, três consecutivas: “Muito feliz”

Rodrigues em ação pela Aparecidense, no Olímpico. Foto: Wigor Vieira - Aparecidense

A Aparecidense venceu o Goiânia por 1 a 0 no último domingo e irá enfrentar o Anápolis no próximo domingo (3), com o primeiro jogo sendo no Aníbal Batista de Toledo, às 16 horas. A Cidinha no entanto mira suas atenções para o confronto desta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Quem vem em alta e ajudando a Aparecidense na competição é o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues. Ele já soma quatro assistências na competição, sendo três delas consecutivas nos últimos três jogos. Ele falou sobre seu momento e o que espera no confronto diante do Anápolis.

“Estou muito feliz e é a primeira vez que acontece isso na minha carreira, com três assistências seguidas. Sobre o Anápolis, com certeza era um time que a gente queria pegar no mata mata pelo resultado que a gente teve com eles na fase de grupos. Então, vamos continuar fazendo o que a gente vem fazendo, o professor chegou agora e tem feito um trabalho bom, temos jogado de uma maneira diferente e com certeza vai ser outro jogo e ainda bem que pegamos eles. Temos que acertar as contas”, disse o atleta.

O confronto dessa quarta-feira (28) é o foco no momento e o mais importante para a Aparecidense até então. A equipe viaja para enfrentar o Villa Nova-MG, pela primeira fase da Copa do Brasil, valendo a classificação e valendo grana aos cofres do clube.

“É muito importante esse jogo para a Aparecidense no ano, vamos dar nosso melhor lá. Se Deus quiser, conseguirmos a vitória e queremos passar de fase porque é muito importante para o clube, tanto financeiramente, tanto para o ano que tem mais visibilidade. Vamos em busca da classificação”, concluiu Rodrigues.