CAMALEÃO

Rodriguinho comemora vitória da Aparecidense contra Paysandu e destaca chegada de novo treinador

A Aparecidense chegou aos 15 pontos e está na 11ª colocação do Brasileiro Série C

Rodriguinho em treino na Aparecidense. Foto: Comunicação - Aparecidense

A Aparecidense não tomou conhecimento do líder Paysandu e venceu a segunda seguida no Brasileiro Série C. A vitória foi comemorada por todos do Camaleão, que acreditaram que o gol corou a efetividade do clube na partida, como destacou o meia Rodriguinho, que deu a assistência para o gol de Felipe Menezes nos acréscimos.

“Foi uma noite feliz, conseguimos equiparar a nossa força, disputamos todo espaço do campo em todo o jogo e fomos coroados com a última bola. Estamos muito felizes, mas não vamos parar por ai não”, disse o jogador do Camaleão.

Com a vitória, a Aparecidense encostou na parte de cima da tabela. Com 15 pontos, o Camaleão assumiu a 11ª colocação e está a apenas um ponto do G8 e a 5 da zona de rebaixamento. Rodriguinho destacou que foi importante a chegada do técnico Moacir Júnior, que soma dois jogos e duas vitórias com a equipe.

“A partir do momento que o professor Moacir (Júnior) chegou a gente mudou a chave. Ele deu confiança para a gente. Na outra rodada, tinhamos entrado na zona, mas estamos somando pontos, estamos próximos do G8, vamos continuar trabalhando. Temos uma semana cheia para um confronto direto. Vamos com tudo contra o Volta Redonda para buscar um resultado positivo”, disse o atleta.

Na próxima rodada, o adversário será o Volta Redonda, no domingo (26), às 18 horas, no estádio Raulino de Oliveira. O time carioca é atualmente o 7º colocado, com 16 pontos, apenas um da Aparecidense.