Romão vê evolução em trabalho e projeta próximos confrontos fora de casa: “Suportar essa sequência”
Atlético Goianiense enfrenta Aparecidense na quarta-feira e Vila Nova no domingo
O Atlético Goianiense empatou em 0 a 0 neste último domingo (21) no clássico com o Goiás. Jogando em casa, a equipe rubro-negra perdeu a chance de assumir isoladamente a liderança do Goianão. A partida foi cercada de polêmicas, mas o placar se manteve desde o início do jogo.
Titular nos dois jogos do Atlético Goianiense na temporada, Guilherme Romão destacou evolução do primeiro para o segundo jogo e falou sobre o empate no clássico.
“Gostei da minha atuação e acho que fiz um clássico seguro, dentro do possível. Nesse pouco tempo de trabalho teve evolução do primeiro jogo e gostei. Todos queríamos a vitória, trabalhamos para isso, mas infelizmente não veio”, disse o lateral-esquerdo.
Os dois próximos jogos do Atlético Goianiense agora serão fora de casa. Nesta quarta-feira (24), a equipe rubro-negra visita a Aparecidense e no domingo faz outro clássico, dessa vez contra o Vila Nova.
“A gente vem tendo uma preparação muito boa para suportar essa sequência. Temos um jogo importante na quarta-feira contra a Aparecidense, temos que ir focados para conseguir os três pontos mesmo sendo fora de casa e voltar para mais um clássico no final de semana bem focados para conseguirmos a vitória. Sabemos da importância do jogo, não somente do clássico e temos que trabalhar para dentro do possível conseguimos a vitória”, concluiu Guilherme Romão.
A equipe rubro-negra volta a campo nesta quarta-feira (24), diante da Aparecidense, às 19h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo.