Romário Policarpo diz que Goiás e Vila Nova é o “único clássico” e provoca Luiz Fernando: “Não conheço”
Além disso, Romário Policarpo também disparou e minimizou o duelo envolvendo o Atlético Goianiense
Apesar do clássico realizado neste último domingo (4) ter sido entre Goiás e Vila Nova no Campeonato Goiano, o duelo entre o Colorado e o Atlético Goianiense segue rendendo. Antes da bola rolar no estádio Hailé Pinheiro, Romário Policarpo, Diretor de Comunicação Social do Tigre, disparou contra o rubro-negro e também as declarações do meia-atacante Luiz Fernando.
Após o jogo entre Vila Nova e Atlético Goianiense, Luiz Fernando disse que o OBA “não tem condições” de receber uma partida, devido a irrigação ter sido ligada três vezes durante o clássico. Questionado sobre isso, Romário Policarpo, que também é Presidente da Câmara de Goiânia, disse desconhecer o atleta.
“Quem? Não conheço. Não faço declaração sobre quem eu não conheço. É um direito de quem quer falar, o Adson Batista me ligou e reclamou (sobre a irrigação), mas aconteceu também no Grenal e no Brasil inteiro, nem por isso os jogos deixam de acontecer. Temos que ter mais respeito com a casa dos outros”, disse Romário Policarpo à Rádio Bandeirantes.
Além disso, Romário Policarpo também disparou e minimizou o duelo envolvendo o Atlético Goianiense. Amigo declarado de Adson Batista, o diretor de comunicação social do Vila Nova afirmou que não há clássico entre Goiás e Vila Nova contra o rubro-negro do bairro de Campinas.
“O único clássico do futebol goiano, Goiás e Vila Nova é o único clássico. (O Atlético) É um bom jogo, mas pode perguntar para o torcedor do Goiás e do Vila, o clássico é só na cabeça do outro lado (atleticano). Essa é a maior rivalidade do Centro-Oeste, é o duelo que movimenta a cidade”, completou Romário Policarpo.