Ronaldinho Gaúcho tem bens penhorados e contas bloqueadas até pagar pensão
Processo, que corre desde 2019, já não cabe mais recurso
Enquanto aproveita a vida no exterior, Ronaldinho Gaúcho tem no Brasil um problema para resolver. Segundo o jornal Extra, a Justiça daqui mandou penhorar parte dos bens do famoso e bloquear suas contas bancárias até que ele faça o pagamento da pensão que deve a Priscilla Coelho, a ex-noiva. O processo, que corre desde 2019, já não cabe mais recurso. O pedido era de cerca de R$ 100 mil por mês, e com juros e correção, a dívida agora está na casa dos milhões.
Ronaldinho Gaúcho tinha até o dia 28 de junho para cumprir a sentença, que foi procedente ao pedido de Priscilla Coelho pela pensão e reconhecimento de união estável. O jogador aposentado, no entanto, não cumpriu o que o juiz do caso ordenou, como já havia acontecido anteriormente.
Dessa vez, porém, o ex-craque poderá perder alguns de seus bens se ignorar a sentença, além de não poder movimentar suas contas bancárias.
A decisão da Justiça ocorre enquanto o ex-jogador está fora do Brasil. Na última quinta-feira (28), ele publicou fotos ao lado de Richarlison, Lucas Moura e Emerson Royal, trio de brasileiros do Tottenham. “Um prazer encontrar estes craques!!! Sucesso na temporada, meus amigos”, escreveu, no Instagram.
+ Da prisão pros palcos: Em 2021 Ronaldinho Gaúcho investiu no trap em ‘Rolê Aleatório’; ouça
+ Ministério Público espanhol pede 8 anos de prisão para Shakira por fraude fiscal
*Com informações do Extra