Ronaldo responde declaração de Edson, ex-companheiro de elenco, mas evita polêmica com Goiás
Goleiro afirma estar pensando exclusivamente no rubro-negro e diz que volante quer “ganhar crédito” com novo clube
Se preparando para o início do mata-mata do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense realizou nesta quinta (29) sua penúltima atividade antes do duelo contra o Goiatuba, neste sábado (2). O goleiro e capitão do rubro-negro, Ronaldo, foi perguntado e tratou de responder a declaração de Edson, em sua apresentação no Goiás. Centrado, o arqueiro atleticano evitou entrar em nova polêmica após a fala do ex-companheiro de equipe.
“Cara, eu acho que não (incomoda). A gente só se preocupa com o nosso dia a dia e acho que isso tem feito a diferença, estamos nos preocupando só em olhar para a gente, para continuar evoluindo. O Edson é um profissional e hoje trabalho no Goiás, que é o nosso maior rival no estado, acho que ele fez isso para criar um pouco de crédito com a torcida. Eu não ligo muito, só sei que estamos trabalhando muito e se Deus quiser conquistar o tricampeonato que é tão sonhado por nós”, disse o goleiro Ronaldo.
Durante a sua apresentação no Goiás, o volante Edson disse que o Atlético Goianiense, seu ex-clube, não possui metade da história do Esmeraldino. A fala não repercutiu bem entre os torcedores do rubro-negro, mas não vista como alvo de polêmica pelo lado dos jogadores.
“Goiás nem se fala, com todo respeito às outras equipes, é o maior clube do estado. Como você pega o maior clube do estado que está há tanto tempo sem título estadual que é o mínimo, né? Acho que essa mentalidade vencedora tem que entrar no clube. O Goiás é o maior e não tem para onde correr”, disse Edson Felipe em sua apresentação no Goiás.