Rumo à Natal: ‘Sorin’ adota torcida pelo Vila Nova, encara quatro dias de ônibus e afirma ter ‘profetizado’ o acesso
Eduardo Horowitz viaja de ônibus para Natal e afirma ser ‘pé quente’ com o Tigre
O que você faria pelo seu time de coração? E o que você faria por um clube que conheceu no último ano? Esse é o dilema que Eduardo Horowitz, mais conhecido por Sorin Cabuloso nas redes sociais, respondeu rapidamente antes de embarcar em uma viagem de quatro dias de ônibus para acompanhar o Vila Nova, sendo dois na ida e dois na volta, no jogo que pode concretizar o acesso do Tigre para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Goiano de nascença, mas que ao longo dos 27 anos de vida já passou por Minas Gerais e atualmente reside em Brasília. Com familiares mineiros e torcedores do Cruzeiro, o ‘Sorin Cabuloso’ se identificou com o clube, mas foi quando retornou a Goiânia que a paixão pelo Vila Nova cresceu. Em um jogo, contra o próprio Cruzeiro, ele comprou ingresso para a torcida mandante e viu da arquibancada a vitória do Colorado diante dos mineiros, na Série B de 2022.
“Nasci em Goiânia, gosto da cidade, mas como eu me mudei não conheci muitas pessoas. Quando eu entendi que o Vila Nova tem uma ideologia muito parecida com o que eu me identifico, de ser o clube do povo, eu abracei a causa e entendo que essa torcida merece algo a mais”, disse o ‘Sorin Cabuloso ao Mais Goiás.
Além do perfil nas redes sociais, ‘Sorin Cabuloso’ também decidiu atacar de ‘mãe dináh’, pois afirma que cravou o acesso para a Série A ainda no início da temporada. A fama de pé quente de Eduardo chegou também para os outros torcedores, que incentivaram a vinda dele para Goiânia, e assim ele fez, após o jogo contra o Cruzeiro, ele ainda esteve presente diante do Londrina e também contra o Ceará e em todos os casos, o Vila Nova venceu.
“Brinquei com o pessoal no twitter que sou pé quente e muitos pediram para eu ir para Natal e então eu decidi ir. Organizar uma ida para Natal em poucos dias é complicado, então tive que remarcar compromissos para ir. Estou indo para dar sorte, mas eu me identifiquei muito com o clube. Comecei a acompanhar mais o clube e cheguei a um ponto em que só quero que o Cruzeiro não caia e o Vila Nova conquiste o acesso”, disse ‘Sorin Cabuloso’ ao Mais Goiás.