Futebol Goiano

Sander alerta que Goiás precisa corrigir detalhes para sair com a classificação diante do Goiânia

Lateral-esquerdo desabafou após empate sem gols no jogo do último sábado: “Vou lutar até minha última gota de sangue”

O Goiás ficou no empate sem gols com o Goiânia no último sábado (2) e decidirá em casa a classificação para a semifinal do Goianão. A equipe esmeraldina inicia a semana pensando no União Rondonópolis, pela Copa Verde. A partida acontece às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Sobre a partida diante do Goiânia, o empate foi um resultado ruim para o Goiás, que acabou caindo para a segunda colocação no ranking geral do Goianão. A equipe esmeraldina também não teve uma boa atuação como vinha tendo nos últimos jogos.

“Um sentimento de que poderíamos ter feito melhor coletivamente. Teve umas questões de erros que não vínhamos cometendo em outros jogos e acarretou em questões para eles. Vamos buscar o próximo jogo, corrigir esses detalhes para sairmos vitoriosos sempre”, disse Sander em entrevista a rádio Bandeirantes.

Devido as condições do jogo, o empate agradou o Goiânia, mas não Sander, que desabafou à respeito do resultado ruim, pensando na sequência da competição.

“Eu quando entro em campo, com todo respeito ao adversário, eu vou lutar até minha última gota de sangue para conquistar a vitória. O empate muitas vezes me serve, mas não nessas questões que precisamos pontuar, porque nosso campeonato requer pontuação em mata mata”, concluiu o lateral-esquerdo.