Santa Helena anuncia ex-lateral Nei como treinador para Divisão de Acesso
Após a saída de Wladimir Araújo, clube procura rápido substituto para a sequência da competição
Com apenas quatro pontos conquistados e dentro da zona do rebaixamento, o Santa Helena anunciou uma mudança na comissão técnica. Com a derrota em casa para o Aparecida, neste último fim de semana, a direção anunciou a saída de Wladimir Araújo. Através das redes sociais, o clube informou a contratação de Nei, ex-lateral, para a sequência da competição.
“Fala torcida do Santa Helena, aqui é o Nei. Estou fechado com vocês e chegando para muito trabalho. Sei que temos uma torcida apaixonada e um bom time. Vamos com muito trabalho para sair dessa situação e buscar o acesso, que ainda dá tempo. Contando com a diretoria e o nosso trabalho, vem coisa boa. Estou chegando”, disse Nei, nas redes sociais do Santa Helena.
Natural de Bragança Paulista-SP, Nei atuou em grandes clubes do futebol brasileiro como Internacional, Vasco, Athletico, Ponte Preta, entre outros. Como profissional, ele se aposentou em 2018 quando atuou pelo Prudentópolis e então se dedicou a nova carreira. Em 2019 ele foi auxiliar técnico no Almirante Barroso e em 2022 comandou o Paracatu e nesta temporada esteve no Araguaia-MT.
Na segunda divisão do Campeonato Mato-Grossense, pelo Araguaia, Nei conquistou seis vitórias, um empate e teve apenas uma derrota em oito jogos realizados. Agora, o novo treinador é esperado no Santa Helena para a continuação da Divisão de Acesso, onde a equipe volta aos gramados no domingo (3/9), quando terá a Jataiense pela frente, no estádio Pedro Romualdo Cabral, pela sexta rodada da competição.