Santos controla posse de bola, mas só empata com Sport em casa
O Santos controlou a posse de bola e chegou a acertar o travessão, mas não…
O Santos controlou a posse de bola e chegou a acertar o travessão, mas não conseguiu balançar a rede na noite de quarta-feira (30), na Vila Belmiro. Ao fim dos 90 minutos, o placar do estádio continuou apontando empate por 0 a 0 dos donos da casa com o Sport.
O resultado deixou a formação alvinegra com 12 pontos e a quinta colocação provisória do Campeonato Brasileiro. Já a equipe pernambucana, com apenas seis pontos em oito rodadas, está perto da zona de rebaixamento à segunda divisão.
Houve bastante dificuldade para o Santos criar oportunidades no primeiro tempo, diante de um adversário fechado. O time paulista rodava a bola sem achar os espaços, situação que mudou um pouco após o intervalo.
Na segunda etapa, ainda que o jogo não tenha ficado aberto, algumas chances apareceram. O Sport teve a sua, após falha de Pará que não foi aproveitada por Thiago Neves. Do outro lado, o melhor lance foi cabeceio de Kaio Jorge no travessão.
SANTOS
João Paulo; Pará (Zanocelo), Luiz Felipe (Lucas Venuto), Luan Peres e Felipe Jonatan (Madson); Guilherme Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Lucas Braga (Marcos Leonardo), Kaio Jorge e Marcos Guilherme. T.: Fernando Diniz
SPORT
Mailson; Hayner, Rafael Thyere e Sabino, Júnior Tavares; Zé Welison, Thiago Neves (Gustavo); Neilton (Tréllez), Everaldo (Paulinho) e André (Mikael). T.: Umberto Louzer
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Luiz Felipe (SAN); André, Neilton e Sabino (SPO)