O São Paulo está enfim no Equador para o seu decisivo duelo com o Emelec, quarta-feira, em Guayaquil, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após deixar a capital paulista na tarde desta segunda-feira, o elenco desembarcou nesta manhã, às 6 horas (de Brasília), na cidade equatoriana que vai receber o jogo.
No total, a viagem dos jogadores do São Paulo teve duração de aproximadamente 15 horas. O time saiu do CT da Barra Funda às 15h30 da segunda para o Aeroporto de Guarulhos. O voo, marcado para as 17h45, atrasou quase duas horas e decolou para Lima, no Peru, apenas às 19h20.
Os jogadores desembarcaram às 0h50 em Lima. De lá, às 2 horas da manhã, a delegação são-paulina decolou e chegou em uma hora ao Equador, em Quito. Depois, seguiu para Guayaquil, com o elenco chegando ao hotel às 6 horas, enfim podendo descansar.
Apesar de todo o desgaste, o São Paulo ainda vai treinar nesta terça-feira, em Guayaquil, em um trabalho de recuperação para o duelo com o Emelec. No jogo de ida, na semana passada, o time brasileiro venceu por 4 a 2 no Morumbi. Por isso, o São Paulo avança na Sul-Americana mesmo com derrota por um gol de diferença.