Sávio é apresentado e revela em apresentação desejo de jogar pelo Goiás
Em meio as saídas no Goiás, na tarde desta terça-feira (5) foi apresentado o mais…
Em meio as saídas no Goiás, na tarde desta terça-feira (5) foi apresentado o mais novo reforço esmeraldino para a sequência da temporada. O lateral-esquerdo Sávio já vinha treinando com o clube há três semanas, mas só pode atuar depois do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências internacional.
Natural de Palma (MG), o jogador foi revelado nas categorias de base da Ferroviária (SP) e jogou por clubes como Noroeste, Athletico Paranaense, União Barbarense, Campinense, Ferroviário, Londrina e por último no Brasil, o América Mineiro.
O lateral de 27 anos revelou já ter sido sondado pelo Goiás antes de ir para o futebol português e que agora realiza essa vontade de jogar pelo clube esmeraldino, na Série A. É a primeira vez de Sávio atuando na competição.
“Eu tinha uma vontade e desejo de vir para o Goiás porque quando eu estava no América Mineiro, vi toda a estrutura na Serrinha. Então, conversei com ele e disse que tinha a vontade e o desejo de vir para o Goiás. Quando joguei contra, vi essa identificação com o clube e por incrível que pareça, desde o América até chegar aqui, só aparecem times verdes na minha vida. Uma oportunidade de mostrar meu futebol e se Deus quiser vai dar tudo certo aqui”, disse o novo contratado esmeraldino.
Há três semanas treinando no clube e não podendo estrear devido estar no Rio Ave de Portugal, o jogador aguarda a abertura da janela de transferências para estrear pelo clube. Ele aproveitou para falar mais de sua amizade com o goleiro Tadeu, que atuaram juntos ainda na Ferroviária.
“Quando teve a proposta para vir para o Goiás, eu que sou muito amigo do Tadeu e ele não estava sabendo de nada. Falei para ele que estava vindo para Goiânia e ele não acreditou, acabou não dando certo na primeira vez. Agora nesta segunda, ele falou que a estrutura é muito boa e ele que renovou agora, disse para ele que eu seu renovo, não saio mais daqui. Além da estrutura, do trabalho que eles nos proporcionam fazer, temos que trabalhar no limite para conseguir muitas coisas em nosso objetivo”, concluiu Sávio.
O Goiás volta a campo no próximo sábado (9), quando recebem o Athletico Paranaense, às 20h30, no estádio da Serrinha.