Lateral

Se adaptando no novo clube, Breno Lorran espera uma “grande campanha” pela Aparecidense

Reforço para a temporada que está se aproximando, Breno Lorran está de volta ao futebol…

Reforço para a temporada que está se aproximando, Breno Lorran está de volta ao futebol goiano. Após passagem pelo Goiás em 2018, o lateral-esquerdo acertou com a Aparecidense para 2022, quando o Camaleão vai ter o Campeonato Goiano e a Série C pela frente, após o título da quarta divisão no último ano.

Disputando posição com Rodrigues, um velho conhecido, Breno Lorran está se adaptando a Aparecida de Goiânia e ao novo clube. Com a pré-temporada em andamento desde dezembro, o lateral está empolgado com a preparação e já sonha com “grandes coisas” em 2022.

“Minha adaptação está sendo muito boa, fui muito bem recebido pela comissão técnica e todo elenco. A gente vem fazendo uma boa pré-temporada e vamos colher bons frutos no Goiano. Individualmente, espero ter sequência para poder ajudar a equipe nas partidas. Coletivamente, temos que ter foco, trabalhar muito para alcançar todos nossos objetivos traçados. Tenho total convicção que vamos brigar por grandes coisas nesta temporada”, destacou Breno Lorran.

Com dois vices do Campeonato Goiano, a Aparecidense quer levantar seu primeiro troféu estadual e Breno Lorran acredita na possibilidade. Com uma base mantida, que conquistou a Série D, e novos reforços, o Camaleão é um dos candidatos a brigar pela taça, de acordo com o novo lateral.

“No estadual, nosso objetivo é fazer uma grande campanha, impor nosso estilo de jogo nas partidas e brigar pelo título, pois temos um elenco qualificado e acredito que podemos chegar longe. Sabemos que é um campeonato de alto nível, os clubes goianos estão ganhando cada vez mais espaço nas Séries A, B, C e D do Brasileiro e isso mostra a qualidade das equipes. Ser campeão de uma competição desse nível nos dá muita confiança para chegar bem na Série C”, completou Breno.

Com passagens pelas categorias de base do Red Bull Brasil e Grêmio, Breno que é natural de Teodoro Sampaio-SP foi para Portugal. O lateral ficou por uma temporada e meia no Vitória de Guimarães e então retornou para o Grêmio. Após isso, passou pelo São Bernardo, Brasil de Pelotas, Goiás, Figueirense, Londrina, Nea Salamis (Chipre) e por último o Náutico.

A Aparecidense estreia no Campeonato Goiano no dia 26 de janeiro, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Iporá, no estádio Annibal Batista de Toledo. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não definiu os grupos da Série C de 2022.