‘Se eu fizesse terapia, Botafogo seria meu assunto com psicanalista’, desabafa torcedor
Torcedor do Botafogo fez desabafo após vitória contra Palmeiras, dizendo que não tem maturidade para lidar com oscilação do time
Minutos depois do apito final do árbitro Wilton Pereira Sampaio na vitória do Botafogo contra o Palmeiras, por três a um, o torcedor Antônio Costa publicou na rede social X um vídeo bem-humorado que recebeu muitas curtidas. Nesse vídeo, Antônio, que é botafoguense, diz que, se fizesse terapia, o Botafogo seria o principal assunto dele com o psicanalista.
“Empatamos com três times pequenos e metemos três no Palmeiras na casa deles, um dos melhores times da América do Sul”, diz Antônio. “Eu não tenho estrutura. O que nos sustentou foi o vinhozinho aqui. Eu tive que sair de casa, sabe? Eu não dei conta. Aliás, eu gostaria de dizer que tenho maturidade para lidar com o Botafogo, mas não tenho!”, afirmou o botafoguense.
Com a vitória, o alvinegro carioca abriu três pontos sobre o Palmeiras na dianteira da série A do campeonato Brasileiro. “E agora estou indo amanhã para Buenos Aires [para final da Libertadores], com o Fogão liderando. Eu peço que todo mundo esteja nos montes orando, as irmãs unidas, todo mundo clamando, Fogo!”, disse Antônio.
Assista ao vídeo do torcedor do Botafogo
Se eu fizesse análise, o Botafogo seria o tema número um da minha terapia. Empatamos com três times pequenos e metemos três no Palmeiras na casa deles, um dos melhores times da América do Sul. Gostaria de dizer que tenho maturidade para lidar com o Botafogo, mas não tenho! pic.twitter.com/JeF0x1vtsV
— Antônio C. Costa (@antonioccosta_) November 27, 2024