Se recuperando de dores no tornozelo, Jorginho volta ao gramado e pode atuar em clássico
Camisa 10 foi ausência no duelo contra o Cuiabá, na última rodada, mas pode enfrentar o Goiás
O Atlético Goianiense pela primeira vez em quase cinco meses vai contar com uma semana cheia de treinamentos. Com a eliminação na Copa do Brasil, o rubro-negro tem tempo para trabalhar com o treinador Jorginho, que desde seu retorno ao rubro-negro não havia tido essa oportunidade. O período vai ser utilizado para reforçar questões táticas e recuperar atletas fisicamente, como o caso do camisa 10, Jorginho.
Jorginho foi ausência na partida contra o Cuiabá, no último fim de semana, para se recuperar de dores no tornozelo. O atleta chegou a passar por exames, onde não constatou nenhuma lesão, com isso, ele iniciou um tratamento no CT do Dragão para ficar rapidamente à disposição. O meia inclusive esteve presente na última segunda-feira (22), quando foi folga para o elenco, para voltar o mais breve aos gramados.
Na atividade desta última terça-feira (23), Jorginho voltou aos gramados e participou de uma corrida no gramado, mas sem participar da atividade tática. O camisa 10 esteve ao lado do jovem atacante Daniel, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e também dos titulares da última partida, que fizeram um trabalho de força na academia. Com isso, o atleta seguirá sendo observado, mas deve ter sua permanência garantida no clássico de sábado (27), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Goiás, no estádio da Serrinha.