Seleção Brasileira chega em Salvador de olho no clássico contra o Uruguai
Delegação da seleção brasileira desembarca em Salvador após empate amargo diante da Venezuela no estádio Monumental de Maturín
Após o amargo empate contra a Venezuela, a delegação da seleção brasileira desembarcou em Salvador na manhã desta sexta-feira (15/11), local do clássico contra o Uruguai. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o voo vindo da Venezuela durou cerca de seis horas.
Segundo a CBF, jogadores, comissão técnica e staff chegaram por volta de 7h na capital baiana. Na quinta-feira (14/11) o Brasil empatou em 1 a 1 com a Venezuela, em Manturín. O ponto conquistado fora de casa deixou a seleção canarinha com 17 pontos, na terceira colocação das eliminatórias sul-americanas, um ponto à frente do Uruguai, que joga nesta sexta-feira (15/11) contra a Colômbia, em Montevidéu.
Ainda de acordo com a CBF, os jogadores terão o dia livre nesta sexta-feira e só devem se apresentar no sábado (16/11) para o almoço. Em seguida, os atletas vão treinar no estádio Barradão, às 17h.
A última vez que a seleção brasileira jogou na capital baiana foi em 18 de junho de 2019, contra a Venezuela. O jogo válido pela Copa América aconteceu na Fonte Nova e terminou empatado em 0 a 0.
Eliminatórias
O Brasil não perde há três rodadas nessas eliminatórias. A última derrota foi para o Paraguai, por 1 a 0, em Assunção. Depois venceu o Chile fora de casa por 2 a 1, goleou o Peru por 4 a 0, e empatou com a Venezuela em 1 a 1. O jogo contra o Uruguai é um confronto direto pelo terceiro lugar na tabela, e dependendo dos resultados da rodada, o Brasil pode terminar essa data FIFA na segunda posição.
Próximo jogo:
Terça-feira – 19/11
Brasil x Uruguai
Local: Arena da Fonte Nova, em Salvador
Horário: 21h45
Transmissão: TV Globo/Sportv