Seleção Feminina garante vaga na Taça das Favelas Brasil, enquanto masculino só depende de si na última rodada
As meninas venceram o segundo jogo consecutivo, desta vez superando a seleção da Bahia, por 3 a 0
Esta última segunda-feira (11) ficou marcada pela segunda rodada da Taça das Favelas Brasil. Com a seleção goiana representada no feminino e no masculino, todos entraram em campo na competição que está sendo realizada em São Paulo. As meninas venceram o segundo jogo consecutivo, desta vez superando a seleção da Bahia, por 3 a 0, e garantiram vaga para a fase quartas de final. Enquanto isso, os meninos ficaram novamente no empate, desta vez diante de Minas Gerais, por 0 a 0.
Com 100% de aproveitamento em dois jogos, a seleção goiana feminina vem realizando uma campanha impecável. No jogo contra a seleção baiana os gols foram marcados por: Stefany, Duda (pênalti) e Debinha. Além disso, o sistema defensivo segue a todo vapor e não foi vazado em nenhuma oportunidade. As meninas voltarão à campo na quarta-feira (13), às 14h20, para enfrentar a seleção do Mato Grosso, na Vila Manchester, na capital paulista.
Enquanto isso, a seleção masculina enfrentou o time de Minas Gerais e ficou no empate sem gols. Destaque para o goleiro Vinicius, que fez grandes defesas e segurou o placar. Como na outra partida do grupo São Paulo venceu o Ceará por 1 a 0, Goiás agora só depende dele na última rodada contra a seleção paulista para garantir a classificação para a próxima fase. A partida será na quarta-feira, às 11h40.
Jogos da Taça das Favelas
Quarta-feira (13/12) – 3ª Rodada
11h40 – Goiás x São Paulo – Masculino
14h20 – Mato Grosso x Goiás- Feminino