São Paulo

Seleção masculina de Goiás perde o segundo jogo e se complica na Taça das Favelas Brasil

Equipe goiana foi superada pelo time do Paraná, por 1 a 0, com gol de Radryan

Em jogo apertado, Goiás sofreu a segunda derrota e agora faz contas para passar de fase. Foto: Edi Elithe

A seleção goiana masculina se complicou na disputa da Taça das Favelas Brasil. A equipe entrou em campo pela segunda vez e sofreu a segunda derrota na competição neste último domingo (13). O time goiano perdeu para a seleção do Paraná por 1 a 0. O gol saiu na fase inicial da partida após um cruzamento da esquerda em que Radryan finalizou sem chances ao goleiro Felipe.

A seleção goiana, sob o comando de Lindomar Buião, até tentou o empate mas não conseguiu passar pela forte marcação da equipe paranaense. Com o apito final e na lanterna do grupo com duas derrotas o time tem poucas chances de se classificar para as quartas de final da Taça das Favelas Brasil.

A equipe volta a campo na terça-feira (15) contra a seleção do Rio Grande do Sul precisando vencer a partida e torcer para o Paraná vencer a seleção da Paraíba. A única forma de se classificar é sendo terceiro colocado. Os dois melhores terceiros dos três grupos passam de fase.

Além da experiência com a competição, todos os atletas foram à Neo Química Arena para acompanhar o Futebol Esperança. A partida reuniu diversas celebridades e contou com um show da Xuxa no intervalo da partida beneficente.