Sem acordo, Rezende não permanece no Goiás para a próxima temporada
Jogador disputou 22 partidas na Série B e chegou a marcar dois gols, mas não vai permanecer no elenco
Em meio a reformulação do elenco, o Goiás recebeu uma notícia que a diretoria não estava esperando. Disposta a pagar a multa para contratar o volante Rezende em definitivo, o jogador, por meio de seu empresário, e o clube não chegaram a um acordo e o atleta não permanece para a próxima temporada.
Rezende foi contratado por empréstimo junto ao Azuriz-PR, com um multa estabelecida por 55% do passe do atleta. Após se destacar na Série B, onde disputou 22 partidas e chegou a marcar dois gols, sua temporada em que mais vezes balançou as redes desde que se profissionalizou, o volante era um desejo da diretoria para a Série A. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes.
Com isso, a diretoria do Goiás volta suas atenções para buscar uma reposição no mercado. Além do volante, o clube ainda procura um novo centroavante após a recusa de Germán Cano. Também quer reforçar o sistema defensivo e um novo treinador, cuja prioridade é Dorival Júnior. Para a temporada de 2022, o Esmeraldino vai disputar o Campeonato Goiano, Série A e Copa do Brasil.
No torneio estadual, que fez duas campanhas abaixo do esperado nas duas últimas temporadas, o Goiás vai estrear como visitante. A equipe Esmeraldina joga pela primeira na próxima temporada no dia 26 de janeiro, em uma quarta-feira, contra o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte.