Sem definir futuro e com “casamento perfeito”, Fernando Miguel espera encerrar temporada com vitória
O Atlético Goianiense encerra a sua temporada na noite desta quinta-feira (9). O rubro-negro encara…
O Atlético Goianiense encerra a sua temporada na noite desta quinta-feira (9). O rubro-negro encara o Flamengo, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, com o sonho de chegar à Libertadores. Precisando do triunfo e de um tropeço do Fluminense ou América-MG, o time goiano vai contar com a presença da torcida, que esgotou os ingressos disponíveis.
Peça fundamental da campanha do Atlético Goianiense em 2021, o goleiro Fernando Miguel não tem sua permanência garantida. Com uma reunião marcada com o presidente Adson Batista para sexta-feira (10), o camisa 1 ainda tem contrato com o Vasco da Gama-RJ até o fim de 2022 e precisaria de uma nova negociação junto ao time carioca para conseguir a sua liberação.
“Está dentro daquilo que esperava, um clube com identidade, com ideias, projetos e filosofia. Me inseri e foi um casamento perfeito, muito bom tudo que a gente viveu e vamos tentar fechar com chave de ouro diante do Flamengo, dentro do nosso estádio, junto com o nosso torcedor. Uma partida dessa grandeza, que seja bom para fechar bem a temporada”, destacou Fernando Miguel.
Após viver um momento complicado na competição, o Atlético Goianiense chega em grande fase para enfrentar o Flamengo. Sem perder nos últimos sete jogos, com quatro empates e três vitórias consecutivas, o rubro-negro já garantiu ao menos sua vaga na Copa Sul-Americana, a terceira da história, e igualou os 50 pontos de 2021, que é a sua melhor campanha da história na Série A.
“Se para as grandes equipes é normal falar em oscilação de bons e maus momentos com a falta de resultados, imagina para a gente que é um time emergente, que vem se consolidando dentro do cenário. Vivemos isso e ela fica mais evidente para a gente. A temporada está terminando da forma que começou, com um nível de atuação muito bom e com bons resultados. Esperamos terminar bem, com um bom jogo e que consigamos vencer o duelo”, completou Fernando Miguel.