CT do Dragão

Sem esboçar equipe titular, Atlético Goianiense realiza rachão e último treino da temporada

Rubro-negro encara o Flamengo nesta quinta-feira (9) na última rodada do Brasileirão

Após o rachão, quase todo o elenco se reuniu para a última foto dos treinamentos da temporada. Foto: Bruno Corsino - ACG

O Atlético Goianiense realizou o seu último treinamento na temporada na tarde desta quarta-feira (8), no CT do Dragão. Na véspera de enfrentar o Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, o rubro-negro realizou uma leve atividade com direito a rachão.

O forte ritmo de partidas realizadas desde a última temporada acabou cobrando o preço nessas últimas partidas. Por problemas musculares, Pedro Henrique, Dudu, Zé Roberto e João Paulo não estão à disposição de Marcelo Cabo, enquanto Igor Cariús está suspenso. Em contrapartida, Jefferson e André Luis se recuperaram e são opções, enquanto jovens jogadores foram relacionados pela primeira vez.

Em um clima descontraído, o elenco realizou a última atividade que se restringiu a dois momentos: roda de bobinho e rachão. Apenas André Luis fez um trabalho separado antes de se juntar ao grupo, mancou algumas vezes, mas participou até o fim e deve ser relacionado para a despedida da temporada.

Para encerrar as atividades, o tradicional rachão foi feito entre o elenco. Com direito aos goleiros Kozlinski e Leonardo atuando como jogadores de linha, o primeiro como zagueiro e o segundo como atacante e com direito a gol de bico, o time de colete venceu e na sequência uma foto do grupo foi tirada no gramado.

Com a permanência garantida, assim como uma vaga na Sul-Americana, o Atlético Goianiense entra em campo com o sonho da pré-Libertadores. Em caso de vitória diante do Flamengo, o time goiano precisa torcer pelo tropeço do Fluminense contra a Chapecoense, ou do América-MG diante do São Paulo.