Estádio da Serrinha

Sem novidades, Goiás deve repetir escalação para clássico na Copa do Brasil

Jair Ventura deve manter o mesmo time que venceu o Athletico no fim de semana, pela Série A do Campeonato Brasileiro

Nicolas deve ser mantido no ataque ao lado de Pedro Raul para clássico contra o Atlético Goianiense. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Pela quinta vez na temporada, Goiás e Atlético Goianiense se enfrentam e mais uma vez em uma decisão. Após dois duelos no Campeonato Goiano, um pela Série A e o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, os dois clubes decidem uma vaga nas quartas de final, além da premiação de R$ 3,9 milhões. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, e um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades.

Pelo lado do Goiás, que já vendeu todos os ingressos disponíveis para a partida, o treinador Jair Ventura deve repetir a sua escalação do fim de semana. Após vencer o Athletico Paranaense, por 2 a 1, no estádio da Serrinha, o comandante tem a possibilidade de manter os mesmos 11 iniciais, incluindo os dois centroavantes: Pedro Raul e Nicolas.

Após uma alta quantidade de lesões, o departamento médico “deu uma folga” ao treinador Jair Ventura, que não perdeu novos atletas nas últimas partidas, mas segue sem contar com Apodi. Com isso, o provável Goiás, do técnico Jair Ventura, para enfrentar o Atlético Goianiense é: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Caio Vinicius, Matheus Sales, Fellipe Bastos e Danilo Barcelos; Pedro Raul e Nicolas.