Ainda há esperança

Sem perder há três jogos e ainda com chances de acesso, Goiás recebe o Operário-PR pela Série B

Equipe esmeraldina segue sonhando com retorno a Série A e Mancini tem mudanças no confronto desta terça

O Goiás volta a campo pela 34ª rodada do Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (29), a equipe esmeraldina recebe o Operário Ferroviário, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. O clube vem embalado de três jogos sem perder e ainda sonha com o acesso. Já o adversário também briga para estar no G-4, no final da competição.

Goiás

Três jogos sem perder, embalado e ainda com chances matemáticas de acesso, assim chega a equipe esmeraldina para o jogo de terça-feira, contra o Operário Ferroviário, que também briga por uma das quatro vagas.

Para o confronto, Mancini não deve fazer muitas mudanças em relação ao time titular. A única volta deve ser de Breno Herculano no ataque, na vaga de Jhon Vázquez. No departamento médico seguem Régis, Douglas Teixeira. Galhardo também está em recuperação e pode acabar deixando o clube antes mesmo do fim da competição. Dúvida fica na lateral, com a saída de Dieguinho com dores na posterior.

Pendurados no confronto estão: Thiago Rodrigues, Diego Caito, Lucas Ribeiro, Messias, DG, Juninho, Wellington, Luiz Henrique, Paulo Baya, Welliton Matheus e Rildo.

A provável escalação do Goiás deverá ser: Tadeu; Diego Caito, Lucas Ribeiro, Messias, Sander; Marcão, Juninho, Rafael Gava; Welliton Matheus, Breno Herculano e Rildo.

Operário Ferroviário

Há quatro jogos sem perder e dois pontos a mais que o Goiás na tabela, o Fantasma tem a mesma ambição que seu adversário, na competição, o acesso. Para isso, precisa vencer nesta terça antes de enfrentar as outras equipes que brigam pelo mesmo objetivo.

Para a partida, o treinador Rafael Guanaes deve fazer mudanças, contando com um retorno na zaga e disputas por vaga no meio campo e no ataque. O zagueiro William Machado volta de suspensão e forma novamente a dupla com Joseph no setor. No meio, Jacy disputa posição com Rodrigo Lindoso.

Vinicius Mingotti se recuperou de um desconfortona coxa e fica à disposição. Titular contra o América Mineiro, Nathan Fogaça deve voltar para o banco. Também no ataque, Rodrigo Rodrigues e Maxwell brigam por um lugar no time.

A provável escalação do Operário Ferroviário deverá ser: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Gabriel Feliciano; Jacy (Lindoso), Vinícius Diniz e Boschilia; Maxwell (Rodrigo Rodrigues), Ronald e Daniel Lima (Mingotti).

Arbitragem

Responsável por comandar a partida desta terça-feira será Alex Gomes Stefano (RJ) e ele terá como seus assistentes Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ). O quarto árbitro será Anderson Ribeiro Goncalves (GO) e o responsável pelo VAR Philip Georg Bennett (RJ).