Série B

Sem perder no segundo turno, Diego Tavares destaca evolução no Vila Nova

Com duas partidas, sendo uma vitória contra o Vasco e o empate diante do Novorizontino, atacante aposta em crescente

Com 18 partidas pelo Vila Nova na temporada, atacante aposta em crescente para fugir da zona do rebaixamento. Foto: Arquivo pessoal

Com uma difícil missão para conseguir escapar do rebaixamento, o Vila Nova começou o segundo turno sem perder. Nos dois primeiros jogos, somou uma vitória contra o Vasco e ficou no empate diante do Novorizontino, que estava vencendo até os minutos finais. Diante destes resultados, o elenco vem demonstrando capacidade de reação e o atacante Diego Tavares compartilha deste pensamento.

“A nossa equipe vem em uma crescente muito boa nessa virada de turno, acredito que no momento certo. Sabíamos que seriam 19 finais. Duas delas já foram, e conseguimos bons resultados. Agora é manter essa pegada para a sequência da competição”, destacou o atacante Diego Tavares, de 31 anos.

Com 18 partidas realizadas desde o seu retorno ao Vila Nova nesta temporada, o atacante Diego Tavares prevê dificuldades na próxima rodada. O Tigre volta aos gramados nesta sexta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, e já está realizando uma venda de ingressos para 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Esperamos uma partida difícil. Temos focado jogo a jogo, e as nossas atenções estão voltadas para esse confronto com o Ituano. Vamos trabalhar bem nos próximos dias, alinhar a melhor estratégia com a comissão, para buscar outro resultado positivo”, completou Diego Tavares.