Futebol Goiano

Sem seu artilheiro, Vila Nova recebe Goianésia buscando vaga nas semifinais

Alesson cumpre suspensão em jogo que Tigrão precisa vencer para seguir na competição; primeiro jogo terminou 2 a 2

Naninho em ação pelo Vila Nova, diante do Goianésia. Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova FC

O Vila Nova volta a campo na tarde deste sábado (9), pelo jogo de volta do Goianão. A equipe colorada recebe o Goianésia, às 17 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2 e em caso de um novo empate, a partida irá para as penalidades.

Vila Nova

O empate em 2 a 2 diante do Goianésia fez com que o clube colorado perdesse a chance de assumir a liderança da competição, ainda mais após de chegar a estar vencendo por dois gols de diferença.

Para o confronto, Higo deve fazer mudanças, afinal, Alesson que é o artilheiro do clube na temporada com cinco gols, recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão no confronto. Para isso, seu substituto deverá ser Igor Bolt. O Tigrão não tem pendurados.

A provável escalação do Vila Nova deve ser: Dênis; Mateus Pivô, Quintero, Anderson Conceição, Roberto; Ralf, João Vitor, Luciano Naninho; Igor Bolt, Fernandão e Juan Christian.

Goianésia

O empate diante do Vila Nova no último jogo foi muito importante para o Azulão, que pontuou, seguindo na frente do Goiânia, em busca da vaga na Série D de 2025, mas também da forma como foi o jogo.

O Azulão chegou a estar perdendo por 2 a 0, buscando seu empate em duas cabeçadas, nos minutos finais. Essa deve ser a principal jogada ofensiva do time de Luan Carlos, que terá o retorno de Zotti, que cumpriu suspensão no último jogo. Quem deve ganhar oportunidade entre os titulares é Lucas Newiton, autor de um dos gols no empate.

Pendurados no Goianésia estão: Lucas Barboza, Railon, Gabriel Henrique, Kesley, Luis Gustavo, Hiago e Luan Miguel.

A provável escalação do Goianésia deve ser: Michael; Ferrugem, Railon, Anderson Sobral, Lucas Néwiton; Gabriel Henrique, Vinicius Lucas, Zotti; Kesley, Flávio Torres, Caio Rangel.