Eliminadas

Sem sofrer gols, seleção goiana feminina perde nos pênaltis e se despede da Taça das Favelas Brasil

O confronto foi encerrado com o placar de 0 a 0 no tempo normal e então nas penalidades as cariocas levaram a melhor

Após passar por São Paulo nos pênaltis, Goiás perdeu para o Rio de Janeiro na mesma situação. Foto: Divulgação

A seleção feminina de Goiás se despediu da Taça das Favelas Brasil após um emocionante confronto na semifinal. As goianas jogaram na tarde deste domingo (20), na Vila Nova Manchester, em São Paulo, contra o Rio de Janeiro. Apesar do esforço, o placar permaneceu 0 a 0 no tempo regulamentar, levando a partida para os pênaltis, onde a equipe carioca levou a melhor. O retorno da delegação goiana está previsto para a manhã de terça-feira (22).

Durante a disputa de pênaltis, as jogadoras Duda, Mirelle e Cibelly acabaram errando suas cobranças, resultando na derrota da seleção goiana por 4 a 3. Curiosamente, essa foi a mesma situação vivida nas quartas de final, quando Goiás venceu o São Paulo nas penalidades. Desta vez, porém, a sorte não esteve ao lado das goianas.

Finais da competição

Com os resultados dos jogos deste domingo, foram definidos os finalistas da Taça das Favelas Brasil. No dia 21 de dezembro, as grandes finais ocorrerão, com o duelo masculino entre São Paulo e Espírito Santo, e no feminino, entre Rio de Janeiro e Minas Gerais.