SEGUNDONA

Sem vencer há 8 jogos na Série B, Vila Nova recebe Ponte Preta no OBA

O Vila Nova é o lanterna da Série B, com 11 pontos, a Ponte Preta está na 18ª colocação, com 13

Pablo Roberto será mantido no time titular. Foto: Comunicação - Vila Nova

A sequência negativa de 8 jogos sem vencer na Série B vem afetando o Vila Nova, que mais uma rodada está na zona de rebaixamento e na lanterna da competição, com 11 pontos. Para tentar acabar com os números negativos, o time recebe a Ponte Preta nesta terça-feira (29), às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 15ª rodada da Segundona.

Além de voltar a vencer após 53 dias, o time também busca o primeiro triunfo sob o comando de Dado Cavalcanti, que soma 4 empates e 3 derrotas. O treinador colorado que será um dos desfalques do Vila Nova na partida contra a Ponte Preta, já que está suspenso, após ter sido expulso no jogo diante do Criciúma. O auxiliar-técnico Pedro Gama estará no banco de reservas do clube.

Outra ausência para a partida é a do volante Arthur Rezende, que é o artilheiro do time na Série B, com 4 gols. Para o lugar dele, o técnico colorado não revelou o substituto, mas Matheuzinho e Rafinha estão na frente por uma vaga entre os 11 iniciais.

O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação. Tony, Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga; Ralf, Pablo Roberto, Matheuzinho (Rafinha); Diego Tavares, Rubens e Pablo Dyego.

Ponte Preta

Pelo lado da Ponte Preta, o time também busca vencer para deixar a zona de rebaixamento. Com 13 pontos, o time ocupa a 18ª colocação da Série B. Em relação ao time titular, a Macaca deverá ter pelo menos duas mudanças. No gol, Caíque França retorna a titularidade após cumprir suspensão, já no meio de campo, Fraga e Wallisson disputa a vaga de Léo Naldi.

A Ponte Preta deverá entrar em campo com a seguinte formação. Caíque França, DG, Fábio Sanches e Thiago Oliveira; Norberto, Felipe Amaral, Fraga (Wallisson), Fessin e Artur; Echaporã e Lucca.