Sem vencer no primeiro turno, Everton Goiano deixa o comando do Iporá
Após Morrinhos, Grêmio Anápolis e Atlético Goianiense , o Iporá se tornou o quarto clube…
Após Morrinhos, Grêmio Anápolis e Atlético Goianiense , o Iporá se tornou o quarto clube a confirmar a despedida do treinador no Campeonato Goiano. Os dois primeiros times já acertaram com os substitutos, o Dragão ainda não, e o Lobo Guará anunciou a saída em comum acordo de Everton Goiano, após completar o primeiro turno sem vitória e se despedir sofrendo uma goleada de 5 a 0 para o Vila Nova, com o próprio comandante sendo expulso ainda no primeiro tempo.
Em cinco jogos, o Iporá somou apenas dois pontos na competição, é a equipe que menos pontuou entre todos os times da elite do futebol estadual. O Lobo Guará empatou com a Aparecidense e Goiatuba, enquanto perderam para Atlético Goianiense e Crac. Na próxima rodada, a equipe volta aos gramados novamente diante do Vila Nova, neste domingo (13), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Ferreirão.
“O Iporá Esporte Clube vem através desta, comunicar que após o jogo a direção do clube e o técnico Everton Goiano, se reuniram e em comum acordo foi decidido que o mesmo não continua para a sequência do Campeonato Goiano. A direção do Lobo Guará agradece a postura profissional que sempre esteve à frente da equipe e deseja sorte ao mesmo em seus próximos projetos”, disse o Iporá em nota oficial.
Além do Campeonato Goiano, que luta contra o rebaixamento, o Iporá também vai estar na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Lobo Guará segue no aguardo da confirmação da tabela da quarta divisão por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).