Série B

Separados por um ponto na tabela: Goiás visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

Equipe esmeraldina tem o desfalque do LH e Vagner Mancini tenta sequência de vitórias mirando o G-4

O Goiás volta a campo na noite desta sexta-feira (16), pela 21ª rodada da Série B. A equipe esmeraldina encara a Ponte Preta, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli. Apenas um ponto separam as equipes na tabela, que se encontram próximas do G-4 da competição.

Goiás

De comando novo, com Vagner Mancini, a equipe esmeraldina venceu o Ceará no returno e segue na briga para retornar ao G-4 da Série B. O treinador terá que fazer mudanças. Em caso de vitória, o Goiás volta a ficar colado nos quatro primeiros da competição.

Ausências certas na partida: Luiz Henrique recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão.  Galhardo ou Régis devem substituir o meia. Em transição se encontram os volantes Juninho e Édson Felipe e o atacante Paulo Baya.

Pendurados no confronto estão: Messias, Wellington, Édson, Nathan Melo, Dieguinho e Paulo Baya.

A provável escalação do Goiás deverá ser: Tadeu; Diego, Messias, Reynaldo e Sander; Aloísio, Marcão e Thiago Galhardo (Régis); Welliton Matheus, Ángelo Rodríguez e Rildo.

Ponte Preta

A Ponte Preta chega para essa partida com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos cinco jogos e o técnico Nelsinho Baptista deve ter mudanças em sua equipe para o confronto em casa, diante do Goiás.

Desfalque certo será Jeh, que cumpre suspensão por três cartões amarelos. Gabriel Novaes é o provável substituto. Outro que cumpre suspensão será o atacante Iago Dias. Nelsinho Baptista não conseguiu repetir a escalação da Ponte Preta desde quando assumiu o comando da Macaca.

A provável escalação da Ponte Preta deverá ser: Pedro Rocha, Igor Inocêncio, Sérgio Raphael, Mateus Silva e Gabriel Risso; Emerson Santos, Castro e Elvis; Matheus Régis, Everton Brito e Gabriel Novaes.

Arbitragem

A partida será comandada por Rodrigo Jose Pereira De Lima (PE) e ele terá como seus auxiliares Mércia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Bruno César Chaves Vieira (PE); quarto árbitro: Murilo Tarrega Victor (SP). O VAR da partida será Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).