Para ver e beber

Serrinha e Accioly aparecem em pesquisa como estádios que vendem bebidas mais baratas na Série A

Além dos estádios goianos, outros três também cobram o mesmo preço pela cerveja; Vila Belmiro e Maracanã são os mais caros

Serrinha e Accioly comercializam cerveja por até seis reais; a metade do que é cobrado em estádio do Rio de Janeiro. Foto: Reprodução Wikipédia

O torcedor goiano que vai para o estádio ver o jogo do seu time e de quebra tomar uma cervejinha com os amigos, pode comemorar. Segundo uma pesquisa feita pelo O Globo, cinco estádios vendem a cerveja mais barata na Série A, sendo a Serrinha e o Antônio Accioly, entre eles.

Em tempos de inflação, qualquer preço considerável para o torcedor importa muito, até mesmo quando o assunto é o valor do ingresso comercializado por cada clube. Porém, nos estádios goianos (Serrinha e Accioly), o torcedor não pode reclamar quando o assunto são as cervejas comercializadas em seus estádios próprios. Em ambos, o valor sai por 6 reais o copo, tendo em vista que em outros estádios como Maracanã e na Vila Belmiro, o valor dobra pelo item.

Ainda segundo a pesquisa, nota se que tanto na própria Vila Belmiro, quanto nos três estádios da capital paulista, a cerveja é vendida sem álcool. Assim funciona também no Beira Rio, do Internacional. No Nabi Abi Chedid, não é comercializado a cerveja.

Por: @victorpimenta14 – Mais Goiás | Foto: Reprodução Wikipédia