Shaylon celebra vitória na Sul-Americana e deixa em aberto posições para atuar
Meia-atacante voltou a jogar aberto pelo lado direito e marcou o seu oitavo gol na temporada
O Atlético Goianiense reencontrou o caminho das vitórias na noite desta última quarta-feira (4). O rubro-negro bateu o Defensa Y Justicia, por 3 a 2, no estádio Antônio Accioly, e chegou aos nove pontos no grupo F da Copa Sul-Americana. De quebra, o Dragão eliminou o time argentino, que não tem mais chances de se classificar para a fase de mata-mata da competição continental.
Autor de um dos gols na vitória sobre o time argentino, o meio-campista Shaylon foi novamente titular no Atlético Goianiense. O jogador marcou pela oitava vez em toda a temporada e se mantém isolado como o artilheiro do time rubro-negro no ano, com dois a mais que Wellington Rato e Marlon Freitas.
“A gente estava sofrendo gols nos minutos finais dos jogos, empates que doíam bastante, pois controlávamos bem o confronto e no fim deixávamos empatar. Dessa vez fizemos uma boa partida, soubemos segurar até o final, que é muito importante para dar confiança para a sequência (da temporada”, destacou Shaylon.
Na partida contra o Defensa Y Justicia, Shaylon voltou a atuar aberto na ponta direita, onde conseguiu suas melhores atuações na temporada. Após voltar a ser utilizado como um armador, sendo alternativa a Jorginho, ele foi escalado no ataque devido a ausência de Luiz Fernando, que foi quem começou jogando no último fim de semana, pela Série A, diante do Cuiabá.
“Jogar por dentro não é novidade nenhuma, fiz toda a minha base assim. Com essa sequência atuando aberto, também não tem sido difícil. Estou feliz por poder ajudar, onde precisar pode contar comigo que vou dar o meu melhor”, completou Shaylon.