Shaylon espera novamente marcar na “lei do ex”, diante de São Paulo, pela Sul-Americana: “Muito bom para todos”
O Atlético Goianiense deixa o foco na Série A de lado e volta a focar…
O Atlético Goianiense deixa o foco na Série A de lado e volta a focar na Sul-Americana. Afinal, na próxima quinta-feira (1), a equipe rubro-negra recebe o São Paulo, pela partida de ida e o jogo acontece às 21h30, no estádio Serra Dourada.
Revelado nas categorias de base do São Paulo, o meia-atacante foi ter somente o fim de seu vínculo com o clube paulista neste ano. Agora, ele irá reencontrar o clube tricolor, agora pela Sul-Americana. Shaylon vem de um confronto diante de um ex-clube (Goiás), onde marcou e busca marcar de novo.
“Jamais, nenhuma mágoa. Só tenho que agradecer o São Paulo pelo que fez por mim, na base. Tudo que sou hoje é graças ao que o São Paulo proporcionou e a respeito da lei do ex, se puder fazer de novo, vai ser legal e vai ser muito bom para todos”, disse Shaylon.
Com o gol marcado diante do Goiás, Shaylon chegou a nove gols na temporada, empatando com Marlon Freitas, na vice-artilharia do clube. Ele ficou um mês fora dos gramados, devido a uma lesão no adutor e ficou sem ser relacionado há três semanas. Agora, o jogador está de volta e espera ajudar o clube nesta semifinal.
“É uma motivação a mais. Foi difícil ficar um tempo fora, um tempo parado. Mas feliz por ter dado essa volta por cima, particularmente ter voltado bem. Lógico que a situação não é das melhores, mas vamos buscar trabalhar para melhorar essa situação”, pontou o meia rubro-negro.
Pelo Brasileirão, no final de semana (domingo), o Atlético Goianiense recebe o Atlético Mineiro, às 18 horas, no Antônio Accioly. O clube rubro-negro está atualmente na 19ª colocação, com vinte e dois pontos.