MERCADO

Site de acompanhantes propõe parceria com Corinthians para contratar Pogba

Paul Pogba só poderá entrar em campo em março, por conta de uma punição por doping

Paul Pogba em partida pela França. Foto: Arquivo Pessoal

O nome de Paul Pogba vem ganhando força no Corinthians nos últimos dias. Por conta disso, a empresa de acompanhantes Fatal Model sinalizou para o clube uma possível parceria para a contratação do volante francês. O atleta, que está sem clube, não pode jogar até março, devido a uma punição por doping.

Segundo informações do Portal Léo Dias, a empresa de acompanhantes teria enviado uma proposta de R$ 3 a 4 milhões mensais para que o Corinthians possa custear a vinda de Pogba. “Gostaríamos de manifestar nosso interesse em contribuir ativamente para viabilizar essa operação, que certamente se mostra como uma oportunidade única para todos os envolvidos”, disse a diretora da empresa, Nina Sag.

O nome de Paul Pogba começou a ser vinculado ao Corinthians após uma ligação do influencer Luva de Pedreiro para Pogba, durante o programa de Danilo Gentili. Na ocasião, o apresentador perguntou quanto o francês queria para jogar no Corinthians. O volante respondeu “nada” e que gostaria de estar ao lado de Memphis Depay, que é um dos destaques do Timão.

A empresa Fatal Model vem investindo pesado no futebol brasileiro. Ela é a patrocinadora do Vitória e foi fundamental no acesso da equipe. Ela também estampa a camisa das seguintes equipes: Ponte Preta, Amazonas, Vila Nova e Paysandu.

Apesar do nome do atleta estar sendo ventilado no Corinthians, o presidente do clube, Augusto Melo, já afirmou não ter nada oficial. Inclusive, a imprensa inglesa destacou que o jogador foi sondado pelo Manchester City. A última equipe do craque francês foi a Juventus, da Itália.