MERCADO

Site de acompanhantes propõe parceria com Corinthians para contratar Pogba

Paul Pogba só poderá entrar em campo em março, por conta de uma punição por doping

O nome de Paul Pogba vem ganhando força no Corinthians nos últimos dias. Por conta disso, a empresa de acompanhantes Fatal Model sinalizou para o clube uma possível parceria para a contratação do volante francês. O atleta, que está sem clube, não pode jogar até março, devido a uma punição por doping.

Segundo informações do Portal Léo Dias, a empresa de acompanhantes teria enviado uma proposta de R$ 3 a 4 milhões mensais para que o Corinthians possa custear a vinda de Pogba. “Gostaríamos de manifestar nosso interesse em contribuir ativamente para viabilizar essa operação, que certamente se mostra como uma oportunidade única para todos os envolvidos”, disse a diretora da empresa, Nina Sag.

O nome de Paul Pogba começou a ser vinculado ao Corinthians após uma ligação do influencer Luva de Pedreiro para Pogba, durante o programa de Danilo Gentili. Na ocasião, o apresentador perguntou quanto o francês queria para jogar no Corinthians. O volante respondeu “nada” e que gostaria de estar ao lado de Memphis Depay, que é um dos destaques do Timão.

A empresa Fatal Model vem investindo pesado no futebol brasileiro. Ela é a patrocinadora do Vitória e foi fundamental no acesso da equipe. Ela também estampa a camisa das seguintes equipes: Ponte Preta, Amazonas, Vila Nova e Paysandu.

Apesar do nome do atleta estar sendo ventilado no Corinthians, o presidente do clube, Augusto Melo, já afirmou não ter nada oficial. Inclusive, a imprensa inglesa destacou que o jogador foi sondado pelo Manchester City. A última equipe do craque francês foi a Juventus, da Itália.