SKATE

Skatista fica sem bermuda e tira zero durante competição na Austrália; vídeo

Cena com skatista australiano ocorreu durante as classificatórias da etapa da Street League Skateboarding (SLS) em Sidney

O skatista Riley Pavey tirou nota zero depois de perder o controle da própria bermuda durante as classificatórias da etapa da Street League Skateboarding (SLS) em Sidney, na Austrália.

A cena aconteceu durante uma manobra na madrugada do último sábado (12). Pavey, atleta da casa, ficou fora da competição. A decisão foi tomada por unanimidade pelos juízes.

Apesar de a queda da bermuda parecer acidental, Pavey vinha treinando a manobra e já tinha compartilhado, nas redes sociais, um vídeo em que a bermuda cai na execução de uma manobra.

Rayssa Leal representou o Brasil nessa etapa da SLS e terminou na quarta colocação no feminino, com 23,8 pontos conquistados. O pódio foi formado por Chloe Rovel (31,8 pontos), Liz Akama (29,1) e Funa Nakayama (27,4).

No masculino, o brasileiro Giovanni Viana ficou em segundo lugar, com 35,9 pontos. O grande campeão da etapa de Sydney foi Sora Shirai com um somatório de 36,7. O norte-americano Chris Joslin completou o pódio.

O skatista Riley Pavey tirou nota zero após ficar sem bermuda no meio de uma manobra durante as classificatórias da etapa da Street League Skateboarding (SLS) em Sidney, na Austrália.

O australiano ficou de fora da final da competição, que conta com a participação de Rayssa Leal e Giovanni Vianna como representantes brasileiros.

A perda da bermuda durante uma de suas manobras não foi acidental. A brincadeira, que rendeu a desclassificação do jovem, já vinha sendo compartilhada nas redes sociais de Pavey, que já não tinha chances de se classificar para a final.