Só alegria
O Vila Nova, mesmo jogando fora de casa diante do Guarani, confirmou a boa fase…
O Vila Nova, mesmo jogando fora de casa diante do Guarani, confirmou a boa fase e garantiu a vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Foi um jogo dramático, com empate em 2 a 2 no tempo normal e vitória nos pênaltis por 5 a 4.
Com boa atuação, o Vila teve equilíbrio emocional, mesmo que tenha sofrido o segundo gol aos 44 minutos do segundo tempo em chute de Renato Augusto, de fora da área. Sem se abalar, em um momento de pressão do time paulista, levou a decisão para os pênaltis e teve competência para garantir a vitória. No geral, o Vila Nova fez um jogo competitivo, contando também com uma boa preparação física e sabendo aproveitar as oportunidades.
Em Goiânia, o Atlético se impôs no Estádio Antônio Accioly, confirmou o favoritismo e também seguiu em frente na Copa do Brasil, com vitória por 2 a 1 sobre o desconhecido, mas perigoso Nova Venécia do Espírito Santo, debaixo de muito chuva. O rubro-negro, com rendimento ainda abaixo da expectativa no Campeonato Goiano, mostrou evolução com as mudanças feitas no ataque, sobretudo com a entrada do meia Shaylon, autor dos gols.
Além da cota de premiação de R$ 1,9 milhão que cada recebeu na copa do Brasil, Atlético e Vila Nova chegam embalados para a primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano, no sábado. Tendência de jogo equilibrado e bom espetáculo.