Sósia de McGregor é condenado por tráfico de drogas na Inglaterra
No condado de Surrey, na Inglaterra, Mark Nye foi condenado a 3 anos de prisão…
No condado de Surrey, na Inglaterra, Mark Nye foi condenado a 3 anos de prisão por tráfico de drogas pelo Tribunal da Coroa de Guildford. O curioso é que o homem de 30 anos, quando foi preso tentou se passar pelo lutador do UFC Conor McGregor para se livrar do pacote de drogas e de dois celulares.
Com certa semelhança, Mark Nye tentava ficar ao máximo parecido com o lutador, com o mesmo corte de cabelo e de barba, além do estilo semelhante. Quando foi preso, no carro do condenado foi encontrado alguns cartões de visita com os seguintes dizeres “McGregor Enterprise, as melhores gotas de Surrey”.
De acordo com a polícia, foram também encontrados uma grande quantidade de ácido bórico na casa do traficante. A substância é utilizada para aumentar os efeitos dos narcóticos. A prisão ocorreu em fevereiro, mas só ganhou notoriedade após a condenação de Nye, no começo de abril.
McGregor
McGregor também já foi condenado, porém diferente do sósia, a pena foi mais branda. Em 2019, após um ataque de fúria em uma briga generalizada no UFC, o atleta acabou quebrando um ônibus. Como punição, o irlandês teve de pagar 5 dias de trabalho comunitário, além de fazer um curso para controlar a raiva.