Stefano Moretti pede concentração ao Anápolis antes de duelo mata-mata
Galo da Comarca enfrenta o Real Noroeste neste sábado (23) pelo jogo de ida, no Espírito Santo
Após terminar a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro na vice-liderança do Grupo A5, e ser o único time goiano a avançar, o Anápolis se prepara para o mata-mata. Na segunda fase do torneio, o Galo da Comarca terá pela frente o Real Noroeste. O confronto de ida entre as duas equipes está marcado neste sábado (23), às 15h (horário de Brasília), no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca-ES.
Um dos protagonistas do Galo da Comarca na Série D tem sido o meia Stefano Moretti. Meio campista titular na campanha, o atleta esteve presente em 13 dos 14 jogos da equipe no campeonato e anotou um gol. Com a possibilidade de iniciar mais um duelo entre os 11, o jogador revelou a sua expectativa para a próxima fase da competição.
“A expectativa é a melhor possível, mas ao mesmo tempo que a expectativa é boa temos que manter os pés no chão. Sabemos que ainda faltam seis batalhas até o jogo do acesso e agora só vamos enfrentar adversários difíceis. São jogos importantes que precisamos estar concentrados e no nosso melhor nível para alcançar nosso objetivo”, destacou o meio-campista Stefano Moretti.
O meia Stefano Moretti ainda destaca a qualidade do time do Real Noroeste, que deixou de fora equipes como Inter de Limeira e Ferroviária – clubes tradicionais do interior de São Paulo -, e pede concentração para conseguir uma boa vantagem no primeiro duelo de 90 minutos.
“O Real Noroeste se classificou num grupo muito difícil. Deixou de fora Inter de Limeira e Ferroviária, que são equipes tradicionais e possuem um investimento maior. A gente espera um jogo muito equilibrado, jogo de mata a mata são decididos nos mínimos detalhes. Temos que estar concentrados para que a gente possa fazer um grande jogo e trazer um bom resultado do Espírito Santo”, completou Stefano.