Tadeu afirma que Goiás não fará contas e foca em alcançar os 63 pontos
Com 48 pontos, o Goiás do goleiro Tadeu ocupa a 9ª colocação da Série B
O Goiás venceu o Amazonas em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro Série B e mantém vivo o sonho de voltar a disputar o acesso. Apesar da distância para o G4, o goleiro Tadeu deixou claro que a equipe tem um objetivo firme para o restante da competição: vencer os próximos 5 jogos e alcançar os 63 pontos.
“O que precisamos fazer é vencer e pontuar. O máximo que conseguimos chegar é 63, então vamos buscar esse objetivo. Vamos seguir jogo a jogo, sem fazer contas. Como falei, nosso foco é vencer cada partida”, declarou o goleiro esmeraldino.
Tadeu também ressaltou o crescimento da equipe nos últimos jogos. “Estamos sendo mais eficientes em todas as partes do campo. Tirando o jogo contra o América, onde fomos muito prejudicados, nos outros, mostramos solidez tanto ofensiva quanto defensivamente. O mais importante é que um gol vale os mesmos pontos que uma goleada”, afirmou.
O Goiás volta a campo já nesta terça-feira (29), para a disputa da 34ª rodada da Série B. O time, atualmente na 9ª colocação com 48 pontos, enfrentará o Operário-PR, às 19 horas, no estádio da Serrinha. Tadeu também analisou esse confronto importante para o esmeraldino.
“Não tem outro caminho, não dá para pensar lá na frente sem focar no Operário. É uma equipe muito boa e com suas próprias pretensões, então será um jogo decisivo. Eles vêm para continuar na luta, e nós precisamos vencer para seguir vivos na briga pelo acesso. Vamos seguir jogo a jogo, sem fazer contas, como falei, nosso objetivo é vencer cada jogo”, concluiu.